Doom Walkers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doom Walkers

Guild Doom Walkers


    Novo sistema para Icecrown Citadel (Proposta)

    Nobuyage
    Nobuyage


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/08/2011

    Novo sistema para Icecrown Citadel (Proposta) Empty Novo sistema para Icecrown Citadel (Proposta)

    Mensagem  Nobuyage Seg Ago 22, 2011 6:13 pm

    Bom antes de tudo.. Eai galera e o Nobuyage aki.. é esse daí sou eu u.u.. enfim comentários a parte, que e serio.

    Bom quero dar uma proposta para fazer nossa icc 25 diferente. Pelo menos a parte do organizamento, Oque acontece com nossa guild e que tudo esta saindo muito atrasado, muita gente não entra, sai sem aviso e sem nada.. pois bem vamos lá.

    Icecrown Citadel – 25 Man por Convocação

    *Toda semana terá um novo post sobre os invites*



    Regas Básicas

    1º Será obrigatório o Player estar no TS.
    2º Será Obrigatório o uso do DBM (addon) o link eu disponibilizarei depois
    3º Raid Marcada hora marcada, a tolerância para o player logar agora será de 30minutos.
    4º Após completar 20 Pessoas na PT, o Player terá 10 minutos para chegar em ICC.
    5º Loot de 1 item de ICC 25 por Player. Ao menos que ninguém queira o item.
    6º Ficou AFK. Avisa, se não avisar terá 2 Raid Check de tolerância
    7º O Player que não Logar nos 30 Minutos do invite terá sua vaga perdida para outro player. (Sem volta)

    Se qualquer regra dessa for quebrada o player será kickado IMEDIATAMENTE.
    Quanto ao DBM eo TS um GM ou eu vai estar conferindo por SS (dbm) postada no Imageshack .

    Invites

    Não iremos mais invitar pelo canal da guild. Iremos selecionar player que queiram e que tenham capacidade mental para fazer. (Sem brincadeiras a parte, o t9 já e obrigatório)
    Agora ICC será tudo pelo Fórum ou seja:

    Colocaremos 5 dias antes da ICC, os nomes dos convocados, o Player terá que wispar um responsável pela ICC e pelo fórum para o mesmo vir no fórum e marca que o Player vai estar disponível.
    (caso aconteça alguma coisa e vc não possa logar no dia, e obrigação do player postar no post da ICC que ele não poderá ir, Ou wispar um responsavel In-game)

    IMPORTANTE: Se o player não apresentar do porque não compareceu em 24h após a raid. Ele terá seu rank na guild diminuído. (sem volta tbm)

    Exemplo da seleção:

    ICC – 25 22/08/2011 as 17:00horas com Berek líder, Alanoi de Supervisor, e Zeuls de Supervisor do Fórum (chegara a raid através do fórum)

    Tankers:

    Leonardz (Y) Confirmado dia 18/08/2011
    Berek (Y) Confirmado dia x/x/x

    Helers:

    Nightwalk (Y) Confirmado dia x/x/x
    Capk (Y) Confirmado dia x/x/x
    Weth (Y) Confirmado dia x/x/x
    Nobuyage (Y) Confirmado dia x/x/x
    Chizzuru (Y) Confirmado dia x/x/x



    DPS’s:

    Unknow (Y) Confirmado dia x/x/x
    Unknow (Y) Confirmado dia x/x/x
    Unknow (Y) Confirmado dia x/x/x
    Unknow (Y) Confirmado dia x/x/x
    Unknow (Y) Confirmado dia x/x/x
    Unknow (Y) Confirmado dia x/x/x
    Unknow (Y) Confirmado dia x/x/x
    Unknow (Y) Confirmado dia x/x/x
    Unknow (Y) Confirmado dia x/x/x
    Unknow (Y) Confirmado dia x/x/x
    Unknow (Y) Confirmado dia x/x/x
    Unknow (Y) Confirmado dia x/x/x
    Unknow (Y) Confirmado dia x/x/x
    Unknow (Y) Confirmado dia x/x/x
    Unknow (Y) Confirmado dia x/x/x
    Unknow (Y) Confirmado dia x/x/x
    Unknow (Y) Confirmado dia x/x/x
    Unknow (Y) Confirmado dia x/x/x


    Como será a escolha de players capacitados para icc?


    • Rank 10 Na Guild
    • Player que tenham condições para a raid, que não laga em tudo oque coisinha.
    • Players que Raidam constantemente (naxx, obs, tudo) com a guild.
    • E claro aqueles que tem o fogo no peito para deitar toda a icc.

    Terá uma lista de player reservas, caso os que estão convocados não apareçam.
    A LISTA TERA NO MAXIMO 10 PLAYERS! ( Não importando se for dps, tank ou heler)



    Ou seja o Player terá 5 dias para wispar um encarregado, para confirmar a presença.

    Dia 22/08/2011: 17:00horas

    17:00h – Invites abertos
    17:30h – Invites Fechados
    17:40h – Tempo maximo para chegar em icc.
    18:00h – Tempo previsto para estarmos lutando contra o 1º boss

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------

    Bom galera, eu acho que e isso ai, a minha idéia para agente fazer uma icc mais organizada.. deixem sugestões, e vamos ver se vc’s aprovam ;D

    Nobuyage lvl 80 Paladin – Doom Walkers

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 2:51 pm